META DE SAM PARA PROXIMOS 365 DIAS

SOBRE MIM

Minha foto
PVH, RONDÔNIA, Brazil
PODEM ME CHAMAR DE SAM, tenho 38 anos, sou casada,tenho uma filha, e estou aqui para descrever minha pequena luta para alcançar um peso saudável e sua manutenção, prometo postar meu peso em foto e descrever sobre os avanços e dificuldades de se fazer uma dieta baseada em poucos carboidratos e mais proteínas, com legumes e verduras e frutas, mas sem açúcar e derivados.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

90 DIAS APÓS .... ZILHÕES DE VEZES... O RETORNO!

HÁ QUANTO....
Bem vamos por parte...abandonei meu blog, mas não minha R.A, pois desde quando fiz um ano de Reeducação e vi meus resultados, relaxei na alimentação e por conta disso não cheguei no meu objetivo. Porém nos meses de novembro e Dezembro deixei a preguiça de lado e caminhei no "parque da cidade, aqui em minha city", sentir-me muito bem e meu peso estabilizou em 62kg e olha que comi muito do natal até o ano novo, pois olha gente, tinha muita comida deliciosa. Bem então a caminhada me fez tão bem, que começei a correr 1.800mt dia sim, dia não. Infelizmente abandonei a constância dos exercícios e estou naquela de regular a alimentação. Parei novamente com tudo que é refrigerante, doces e afim, mas vez ou outra pinta a vontade de comer chocolates e com grande fraqueza me rendo aos prazeres do pretinho.
Só sei que é muito difícil essa coisa...agora comprei um notebook e creio que ficará mais fácil acessar meu blog novamente, preciso atualizá-lo, peso, post e principalmente fotinhas do antes e depois. Quero muito este ano ser melhor do que ano passado e chegar ao meu objetivo. Beijos amigas...preciso muito de incentivo. xeiro.

3 comentários:

Da gordura à formosura disse...

Sim, este ano há-de ser melhor.
Bom regresso e boa sorte.
Beijos.

Raiane disse...

olá querida gostei muito do seu blog viu,muito acomchegante..

Denny disse...

Menina, corrida, uhul! Adorei, hein? meu sonho é conseguir correr um dia, rs... Mas meus pobres pulmõezinhos asmáticos insistem em me perturbar, kkkk!

Enfim, tá de parabéns!


Beeeeijo!


FUIZ...