META DE SAM PARA PROXIMOS 365 DIAS

SOBRE MIM

Minha foto
PVH, RONDÔNIA, Brazil
PODEM ME CHAMAR DE SAM, tenho 38 anos, sou casada,tenho uma filha, e estou aqui para descrever minha pequena luta para alcançar um peso saudável e sua manutenção, prometo postar meu peso em foto e descrever sobre os avanços e dificuldades de se fazer uma dieta baseada em poucos carboidratos e mais proteínas, com legumes e verduras e frutas, mas sem açúcar e derivados.

sábado, 9 de abril de 2011

2º dia de Reeducação Alimentar - DIA RUIMMM

POST DO PESO

Pois então, hoje um dia preguiçoso com muita chuva, cheguei do trabalho ás 7h, tomei um banho quente e fui dormir...aff...acordei as 11h e fui ao almoço. O que comi? então como prometi lá vaio diário de alimentação:

ALMOÇO: 05 Colheres de arroz branco escorrido; 02- pedaços pequenos de peixe jatuarana assado; 01- colher de vinagrete (tomate,arroz e cheiro verde, sal, pimenta e limão) acompanhado de pimenta e 01-colher de farinha branca.

LANCHE: 03 copos de água, 01- casquinha de sorvete de morango;

JANTAR: 01- pedaço de pizza (calabreza e mussarela) aff... 01- meio copo de refri.

Então, meu dia não foi bom e não conseguir resistir a pizza no final do dia....*que ódio do meu marido ele é culpado..afff....aliás foi péssimo. Mas não vou desistir. Um abraço e bom domingo.

Um comentário:

sergio disse...

Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br