META DE SAM PARA PROXIMOS 365 DIAS

SOBRE MIM

Minha foto
PVH, RONDÔNIA, Brazil
PODEM ME CHAMAR DE SAM, tenho 38 anos, sou casada,tenho uma filha, e estou aqui para descrever minha pequena luta para alcançar um peso saudável e sua manutenção, prometo postar meu peso em foto e descrever sobre os avanços e dificuldades de se fazer uma dieta baseada em poucos carboidratos e mais proteínas, com legumes e verduras e frutas, mas sem açúcar e derivados.

sábado, 16 de maio de 2009

SALDO POSITIVO E NÃO DORMIR VERSUS ENGORDAR!

Oi amigas...


Esta semana estou em saldo positivo, estou com 64Kg, cravados, isso me pesei na sexta feira no final do dia, depois de ter feito as refeições normais. observei que com os produtos da herbalife deu resultado no que se refere ao aceleramento do metabolismo, pois desde quando comecei tenho percebido mais disposição principalmente a noite quando estou de plantão que tenho que ficar acordada, e tenho menos fome,. pesquisando na net esses dias li sobre isso, no vídeo postado no site da minha amiga lu francesa no ano passado, (vejam o vídeo em http://www.lufrancesa.com/blog/?p=869) sobre de quem trabalha a noite tem mais propensão a inconstância de peso, no caso a pesquisa apontou 70% das pessoas, pois é isso se dá porque estas pessoas (me incluam) ao ficarem acordadas aumenta o produção de hormônio de nome cortisol que aumenta a fome e consequentemente o metabolismo fica mais lento e lamentavelmente ocorre o que todas nós não queremos o surgimento do acumulo de gordura na parte abdominal do corpo seja nos homens e nas mulheres, e daí ja sabe né...vai engordando e para quem está na minha situação é mais complicada ainda. aff!!! pois é fazer o quê?, por enquanto é isso, devagar e sempre com a R.A.
E vocês como estão com a sua R.A? deixe um comentário do que vocês acham mais difícil nessa relação de comida versus saúde! beijos pra todos, que DEUS abençoe a nois todas.

4 comentários:

Anônimo disse...

opa, já vim aqui várias vezes mas não conseguia comentar!

beijos

EMAGRECIMENTO DEVAGAR = MAGRA PRA SEMPRE! disse...

oi Van, várias pessoas postam com essa reclamação confesso que não sei o que fazer, você tem alguma idéia do que possa ser? se tive me ajuda ok..beijos e obrigada pela visita.

KELLY disse...

oi amiga!!! Conclusão disso tudo somos um ser complicado, metabolismo, hormonio, dpm...
Mas iremos conseguir vencer com a ajuda de Deus.
Bjs

EMAGRECIMENTO DEVAGAR = MAGRA PRA SEMPRE! disse...

Com certeza amiga...temos dias bem difíceis mais devagar chegamos lá...beijos