META DE SAM PARA PROXIMOS 365 DIAS

SOBRE MIM

Minha foto
PVH, RONDÔNIA, Brazil
PODEM ME CHAMAR DE SAM, tenho 38 anos, sou casada,tenho uma filha, e estou aqui para descrever minha pequena luta para alcançar um peso saudável e sua manutenção, prometo postar meu peso em foto e descrever sobre os avanços e dificuldades de se fazer uma dieta baseada em poucos carboidratos e mais proteínas, com legumes e verduras e frutas, mas sem açúcar e derivados.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

E ALGUNS QUILOS SE FORAM!

Ois como estão vocês?

peço desculpa pela falta de postagem, é que simplesmente perdir a vontade de postar, não sei bateu uma deprê, e fiquei sem idéias, andei visitando alguns blogs, muita gente interessante e muita coisa boa, mas também vi muita menina desanimada não pela R.A em sim mas pelo rítmo de vida, a maioria anda na correria e algumas com problemas de saúde de parentes, filhos e outros, é claro que também me inclu nesta. É péssimo dizer isso, mas até a postagem do meu novo peso não queria colocar, sei lá, mas percebo que estou na fase de lê sobre R.A, emagrecimento e afins, por isso estou um pouco introspectiva.

Meu peso novo é 64.9kg....esse sim eu cheguei direitinho, e pasmem minha R.A tá indo bem, bem mesmo. alimentação sem frituras, sem refri, sem doces e afins, tenho comido mais frutas e bebido mais água e tomado mais chás, ou seja continuo firme e forte.

Na Semana do dia 20/04 comecei o DESAFIO DA LU FRANCESA, que termina salvo engano dia 18/05 , minha meta é chegar aos 60kg se chegar me darei por uma vencedora, até porque nesta fase, apesar de está tudo certo com a R.A sinto que a perda de peso está demorada, mas creio que este é meu tempo, estou indo devagar mais estou indo.

Participo também da DIETA EM GRUPO DA SARA - SIM ESTOU DE DIETA que agora mudou (está em negociação) para PATTY EM DIETA, pois a Sarinha tá grávida, e a lindinha tá muita enjoada e com outras preocupações é claro, com o Baby, mas tudo bem, estarei lá seja onde for.

Ou seja estou me empenhando, mesmo, mas nada de neuras....

E finalmente a reflexão final, estive pensando que mesmo com todo esse foco em emagrecimento o que é bom, não posso e não devo deixar de focar no lado espiritual, refletir que é importante sim ser magra, ter saúde, mas nunca deixar o exagero, a luxúria, a grande besteira de se tornar a modelo perfeita e principalmente a VAIDADE tomar conta do meu ser. Sei o que realmente importa é o equilíbrio de tudo e não esquecermos de "DEUS que é maravilhoso em sua misericordia conosco". Bom Feriado trabalhadoras e trabalhadores e que Deus nos ilumine sempre.

2 comentários:

Ana disse...

Oie!!! Vim conhecer seu blog e adorei! Depois vá conhecer o meu tb! Tb estou nessa luta pelo peso ideal e saudavel!
Bom fim d semana!
Bjsss e muita força ai e td d melhor!!!

EMAGRECIMENTO DEVAGAR = MAGRA PRA SEMPRE! disse...

obrigada querida, pode deixar estarei lá pra te conhecer...obrigada pela visita.