META DE SAM PARA PROXIMOS 365 DIAS

SOBRE MIM

Minha foto
PVH, RONDÔNIA, Brazil
PODEM ME CHAMAR DE SAM, tenho 38 anos, sou casada,tenho uma filha, e estou aqui para descrever minha pequena luta para alcançar um peso saudável e sua manutenção, prometo postar meu peso em foto e descrever sobre os avanços e dificuldades de se fazer uma dieta baseada em poucos carboidratos e mais proteínas, com legumes e verduras e frutas, mas sem açúcar e derivados.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

EU COMI...

Oisss amigas... ando sem tempo pra postar fofocas e afins...eu comi hoje...
Café da Manhã
250ml de sheik (banana)
2 fatias de pão integral
1 fatia de queijo
Lanche
1 cafezinho
Almoço
2 pedaços pequenos de carne assada
2 colheres de feijão
porção de salada (tomate,alface e repolho)
Lanche
3 biscoitos salgados
1 cafezinho
250ml de chá NRG
Jantar
tou de plantão...mas pretendo tomar meu sheik
Sexta feira é dia de pesagem...vamos torcer. beijos queridas

Um comentário:

Anônimo disse...

amei sua visita, estamos juntas nesta caminhada!! mil beijinhos