META DE SAM PARA PROXIMOS 365 DIAS

SOBRE MIM

Minha foto
PVH, RONDÔNIA, Brazil
PODEM ME CHAMAR DE SAM, tenho 38 anos, sou casada,tenho uma filha, e estou aqui para descrever minha pequena luta para alcançar um peso saudável e sua manutenção, prometo postar meu peso em foto e descrever sobre os avanços e dificuldades de se fazer uma dieta baseada em poucos carboidratos e mais proteínas, com legumes e verduras e frutas, mas sem açúcar e derivados.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

PAIXÃO DE CRISTO,CHOCOLATES E R.A CONTROLADA

Queridos (as)!



De volta!!! estamos aqui, mais um final de semana, depois de paixão de Cristo, chocolates e R.A controlada, é isso mesmo...a palavra é CONTROLADA, vou falar por que: pois apesar de alguns deslizes nos dias de meu plantão (como comer x alguma coisa- somente dois dias), alguns pedaços de chocolates, não em excesso, tudo com certo controle e preocupação, até que foi fácil e continuo eliminando peso, hoje pela manhã me pesei e estava com 64.200kg e olha foi bom demais, apesar de que prefiro pesar na parte da noite, onde até mesmo o peso já está estabilizado, espero que os produtos da Herbalife do qual disse está me ajudando a acelerar o metabolismo me ajudem, e isto é certo, pois percebi que eles me dão a sensação de saciedade por mais tempo, mas continuo com o consumo de frutas, bebendo muita água e me preocupando com os carboidratos, creio que vai bem, pois a consciência sempre me belisca.



há também quero avisar que me escrevi no desafio da Lu Francesa...bom é isto

espero que alguém comente no meu blog...vamos lá meus amigos e amigas. be

Nenhum comentário: