META DE SAM PARA PROXIMOS 365 DIAS

SOBRE MIM

Minha foto
PVH, RONDÔNIA, Brazil
PODEM ME CHAMAR DE SAM, tenho 38 anos, sou casada,tenho uma filha, e estou aqui para descrever minha pequena luta para alcançar um peso saudável e sua manutenção, prometo postar meu peso em foto e descrever sobre os avanços e dificuldades de se fazer uma dieta baseada em poucos carboidratos e mais proteínas, com legumes e verduras e frutas, mas sem açúcar e derivados.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

TOU DESANIMADA!


OI Amigas?


e ai quanto tempo heim? como o título de minha postagem eu ando bem desanimada, alguns problemas vêm me atingindo e ando meia sem rumo, me pego as vezes comendo tudo e outras não quero nem saber. Me sinto deprê, apesar de estar de férias e licença não tenho muitos motivos pra relaxar, estou tensa e triste comigo mesma e principalmente com atitudes de meu marido e problemas na família. não vou aqui explanar sobre tais atitudes, mas realmente não me sinto bem nestes dias.
Sobre a R.A, acho AINDAAAA estou bem, apesar de tanta deprê me peso sempre que posso e estou entre 62 e 63, apesar dos apesares, creio que cortar os carboidratos na minha alimentação está sendo automático, cortei realmente a grande quantidade de arroz que comia, bem como a farinha que adorava, o pão branco, refrigerantes, doces em geral, foi necessário pois num conjunto geral foi por isso que perdir tanto peso e sei que devo continuar por mim.
Espero melhorar, e muito ....pois isso está afetando meu casamento e minha vida social.
beijos amigas.


2 comentários:

EMAGRECENDO COM CONSCIÊNCIA disse...

tou desanimada quero mudar mas tá duro.

Amandica disse...

Olá amiga blogueira! Amei seu blog e acabei linkando ele no meu, ok?
Tb estou na luta para eliminar vários kilos (eliminar e não perder, pq tudo que se perde pode-se achar de novo um dia e estes kilos não quero nunca mais em meu corpinho..rsrs)depois de uma gestação (minha filha tem 6 meses e meio)!
Torça por mim tb!
Vc mora onde? Se for em SP vc tem um bom endócriono para me passar?
Estou fazendo desde segunda RA em nutricionista e acompanhamento com cardio, os excelentes médicos!
Beijos e força para nós
www.cantinhodamamaeamandica.blogspot.com