META DE SAM PARA PROXIMOS 365 DIAS

SOBRE MIM

Minha foto
PVH, RONDÔNIA, Brazil
PODEM ME CHAMAR DE SAM, tenho 38 anos, sou casada,tenho uma filha, e estou aqui para descrever minha pequena luta para alcançar um peso saudável e sua manutenção, prometo postar meu peso em foto e descrever sobre os avanços e dificuldades de se fazer uma dieta baseada em poucos carboidratos e mais proteínas, com legumes e verduras e frutas, mas sem açúcar e derivados.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

OI AMADAS!

Eaiiii amigas?
Como vocês estão? firme e forte na R.A?, bom apesar dos apesares e depois da turbulência da última postagem que foi a muito tempo, tá tudo bem conosco. Minha R.A tá bombando agora e continuo com pouco restrinção referente ao açúcar. Meu peso também tá ótimo apesar de não está "AINDA" no ideal que é 58kg, mas para quem estava no 75kg há 9 meses, creio que 4kg não seja difício nesse mês. Proponho uma meta a mim mesma, chego antes do meu aniversário (07/10) com 58kg, ou seja, até essa data estarei terminando a fase de emagrecimento e ficarei na manunteção. Hoje fui comprar roupas novas, comprei uma calça 40, linda, linda, cigarreti, uma graça e ficou linda e maravilha em mim, também agora, estou vistinhdo uma blusinha que já não entrava em mim desde de 2005, quando pesava em torno de 58 e 59, ISSO REALMENTE NÃO TEM PREÇO. Amigas me sinto quase realizada, porque creio que vou precisar de um pequeno ajustes nas minhas mamas, pois é depois do emagrecimento elas ficaram caidinhas e é claro por conta da gravidez, creio que esse será meu próximo projeto para daqui 1 ano.
Sem mais para contar e espero está sempre postando e principalmente voltar ao meu cardápio diário no blog. BEIJOS AMORES!





4 comentários:

Fabi disse...

Parabéns pelo seu emagrecimento até aqui! bjos e bom fds!!

EMAGRECIMENTO DEVAGAR = MAGRA PRA SEMPRE! disse...

obrigada querida pelo incentivo e pela visita!

bodynet disse...

Olá!
Gostei do seu blog show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo
Um grande abraço
http://maximumforma.blogspot.com.br

EMAGRECIMENTO DEVAGAR = MAGRA PRA SEMPRE! disse...

Nossa obrigada querido..adoro o incentivo de vocês.