META DE SAM PARA PROXIMOS 365 DIAS

SOBRE MIM

Minha foto
PVH, RONDÔNIA, Brazil
PODEM ME CHAMAR DE SAM, tenho 38 anos, sou casada,tenho uma filha, e estou aqui para descrever minha pequena luta para alcançar um peso saudável e sua manutenção, prometo postar meu peso em foto e descrever sobre os avanços e dificuldades de se fazer uma dieta baseada em poucos carboidratos e mais proteínas, com legumes e verduras e frutas, mas sem açúcar e derivados.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009








Oi Lindas e Lindos!!!
como vão? espero que todos bem....venho hoje postar um antes e depois, para lembrar que sempre vale apena fazer REEDUCAÇÃO ALIMENTAR apesar das dificuldades e jacadas de vez em quando. a foto 1 estava com 75kg e a foto 2 é atualíssima estou com 62.90kg, pois é, é assim mesmo devagar, mas chegarei lá nos 58kg ou 55kg. beijos amores.








4 comentários:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi querida!!!

Que vitória hein, e dá pra ver uma diferença incrível no rosto, está mais fininho e vc está muito mais bonita...vou me espelhar nessa determinação e seguir em frente, quero ficar com esse peso tb, rs.

Ótima terça!!!
Bjos!!!

Anônimo disse...

Amiga, é muito bom ver quando os esforços valem a pena.
Deus te abencoe. Beijo

Fabi disse...

Passando pra deixar um bom finfi. bjo.

EMAGRECIMENTO DEVAGAR = MAGRA PRA SEMPRE! disse...

obrigada queridas...tb me espelho em vocês. beijos