META DE SAM PARA PROXIMOS 365 DIAS

SOBRE MIM

Minha foto
PVH, RONDÔNIA, Brazil
PODEM ME CHAMAR DE SAM, tenho 38 anos, sou casada,tenho uma filha, e estou aqui para descrever minha pequena luta para alcançar um peso saudável e sua manutenção, prometo postar meu peso em foto e descrever sobre os avanços e dificuldades de se fazer uma dieta baseada em poucos carboidratos e mais proteínas, com legumes e verduras e frutas, mas sem açúcar e derivados.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

CONFESSO! EU CONFESSO!






OI QUERIDAS...A PAZ DO SENHOR!




EU CONFESSO!, confesso que não anda muito dando importância necessária a minha R.A principalmente depois que minha pequena adoeceu fiquei preocupadíssima e descontrolei geral, não é que comi muito mas simplesmente deixei de comer na hora certa e alimentos certos, confesso que comi de tudo e a balança é claro baixou e subiu. Penso tanto em continuar seguido as metas mais é muito difícil como tudo na vida. Como sempre estou consciênte de que é necessário está sempre vigilante e esquecer os pecados da carne. Essa semana comi chocolate, bebi refri, comi massa, tou comendo pão a bessa e embutidos como mortadela, realmente me desregulei....pena! mas tou naquela que preciso descontar em alguma coisa tanta aflição. Alguns velhos hábitos insistem em retornar como tomar aquela cervejinha no final de semana. Pronto confessei todos os meus pecados da gula. preciso voltar...a pensar com o cérebro e não com o estômago...relaxei porque já ouvi muitos elogios referente a minha aparência, que tou magra coisas destes tipo...preciso mudar...até mais.

2 comentários:

Fabi disse...

Olá! Passando pra te desejar um bom domingo. Com certeza vc consegue voltar aos hábitos saudáveis! bjos

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Bom Dia!
Olha isso é mais comum do que você pensa! Ainda mais quando estamos no começo da RA, escorregar é comum
a gente exagerou, agoar para seu organismo se acostumar e voltar ao normal demora mesmo.
Vc precisa se conscientizar, parar de comer besteira, se olhar no espelho e voltar a ser vaidosa desde já. Amiga se ame! Se cuida!
Você é uma mamãe muito dedicada e querida mas antes d etudo é uma linda mulher! Fica com Deus! E se cuida! Beijinhos!!!