META DE SAM PARA PROXIMOS 365 DIAS

SOBRE MIM

Minha foto
PVH, RONDÔNIA, Brazil
PODEM ME CHAMAR DE SAM, tenho 38 anos, sou casada,tenho uma filha, e estou aqui para descrever minha pequena luta para alcançar um peso saudável e sua manutenção, prometo postar meu peso em foto e descrever sobre os avanços e dificuldades de se fazer uma dieta baseada em poucos carboidratos e mais proteínas, com legumes e verduras e frutas, mas sem açúcar e derivados.

terça-feira, 31 de março de 2009

O QUE COMI HOJE!

OI AMIGAS! O QUE COMI HOJE...FOI....
CAFÉ DA MANHÃ
1- Pãozinho francês com manteiga becel
1/2 copo de leite desnatado e café
LANCHE
Água alguns copos
ALMOÇO
1- porção de salada (repolho com tomate)
2-pedaços de frango
LANCHE TARDE
1- cafezinho
6 - bolachinhas salgadas
muita águaaaa.....
JANTAR
tou sem opção...vou vê quando chegar em casa mas sei que não posso exagerar...talvés sopa.
há...esqueci de dizer estou caminhando eu e meu maridão, semana passada fomos 1 vez, infelizmente minha maezinha viajou e não tenho quem deixar a baby, e pelo menos dei o primeiro passo, deu vontade de me inscrever na academia próximo a minha casa, vou lá....beijos

Nenhum comentário: