META DE SAM PARA PROXIMOS 365 DIAS

SOBRE MIM

Minha foto
PVH, RONDÔNIA, Brazil
PODEM ME CHAMAR DE SAM, tenho 38 anos, sou casada,tenho uma filha, e estou aqui para descrever minha pequena luta para alcançar um peso saudável e sua manutenção, prometo postar meu peso em foto e descrever sobre os avanços e dificuldades de se fazer uma dieta baseada em poucos carboidratos e mais proteínas, com legumes e verduras e frutas, mas sem açúcar e derivados.

domingo, 10 de maio de 2009

"A MÃE"


Esse Cantinho também é pra falar sobre tudo, então resolvir postar alguma coisa além da R.A...mil beijos para todas as mamães e principalmente para minha lindona....

A MÃE!

Quando eu não era Mãe eu não sabia o que era "ser mãe, ser "a mãe" ou todas as designações do termo, e hoje, mesmo agora, eu sendo "mãe" ainda não tenho a exatidão desta designação. Hoje, tenho a certeza que ser “a mãe da LAURA e LETÍCA” foi e continua sendo o mesmo que se transformar em outra pessoa, hée foi bem isto,minhas caras, essas pessoazinhas me reviraram do avesso e quando voltei em mim não me vi como antes, com elas vi o motivo de tanto amor, de querer esquecer esse defeito enorme que é o egoísmo, de ter vergonha de várias atitudes e de proferir palavras horrorosas, de pensar, pensar e pensar e aceitar que é necessário perdoar as pessoas mesmo que você esteja certa/errada ou que foi vítima de algum espertinho ou espertinha no passado e o principal quando rezar a Deus agradecer pela saúde de minha filha e de minha família. Pode ser que para algumas pessoas que lêem essas palavras, ache que isto seja pouco, mas para mim não! Para mim tem um significado impar de transformação e uma lição que tomei da vida, "gerar uma nova vida". (by Samara Tenorio).

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoro a maternidade também!

Tenho só um filho, mas quero uma filha, para completar a família. Veremos quando virá rsss

beijos

KELLY disse...

Oi amiga! Realmente senti sua falta.
Parabéns pelo dom de ser mãe.
Bjs!