META DE SAM PARA PROXIMOS 365 DIAS

SOBRE MIM

Minha foto
PVH, RONDÔNIA, Brazil
PODEM ME CHAMAR DE SAM, tenho 38 anos, sou casada,tenho uma filha, e estou aqui para descrever minha pequena luta para alcançar um peso saudável e sua manutenção, prometo postar meu peso em foto e descrever sobre os avanços e dificuldades de se fazer uma dieta baseada em poucos carboidratos e mais proteínas, com legumes e verduras e frutas, mas sem açúcar e derivados.

domingo, 14 de dezembro de 2008

17/11/2008

estas são as minhas medidas hj
Quadril: 111cm
Abdômen: 84cm
Braço Esquerdo e direito: 33cm
Coxa Direita e esquerda: 64cm

Considerando que comecei meu eliminação de vícios dia 10/11/2008, e pesava naquela época 73 kg, e perdir 1 kilo, acho que estou indo bem.

HOJE EU COMI

CAFÉ

1 - IAKUT PEQUENO
1 - PÃOZINHO DE QUEIJO

LANCHE DA MANHÃ

1 COPINHO DE CHÁ - ABACAXI

ALMOÇO

1- PORÇÃO DE SALADA - TOMATE E ALFACE
3 - PEDACINHOS DE CARNE COZIDA MAGRA
1/2 - COLHER DE FEIJÃO

LANCHE DA TARDE

MEIO COPO DE LEITE E CAFÉ

JANTAR

200 ml - DE SOPA PRE PRONTA
1- FATIA PEQUENA DE PÃO
MEIA - BANDA DE MAMÃO

HEEEE VAMOS VÊ AMANHÃ É OUTRO DIA .

Nenhum comentário: