META DE SAM PARA PROXIMOS 365 DIAS

SOBRE MIM

Minha foto
PVH, RONDÔNIA, Brazil
PODEM ME CHAMAR DE SAM, tenho 38 anos, sou casada,tenho uma filha, e estou aqui para descrever minha pequena luta para alcançar um peso saudável e sua manutenção, prometo postar meu peso em foto e descrever sobre os avanços e dificuldades de se fazer uma dieta baseada em poucos carboidratos e mais proteínas, com legumes e verduras e frutas, mas sem açúcar e derivados.

domingo, 14 de dezembro de 2008

Hoje eu comi

café da manhã

meia banda de mamão
meio copo de café com leite
meio pão

lancha da manhã

1 maça

almoço

2 - pedaços de frango
1 - porção de rúcula e alface e tomate
1 - concha de feijão
meia colher de arroz

sobremesa - 1 fatia de abacaxi

lanche da tarde

4 - bescoitos salgados
1- cafezinho

jantar

1- fatia de pão
1- fatia de abacaxi
1- caldo com ovo e alho

Nenhum comentário: