META DE SAM PARA PROXIMOS 365 DIAS

SOBRE MIM

Minha foto
PVH, RONDÔNIA, Brazil
PODEM ME CHAMAR DE SAM, tenho 38 anos, sou casada,tenho uma filha, e estou aqui para descrever minha pequena luta para alcançar um peso saudável e sua manutenção, prometo postar meu peso em foto e descrever sobre os avanços e dificuldades de se fazer uma dieta baseada em poucos carboidratos e mais proteínas, com legumes e verduras e frutas, mas sem açúcar e derivados.

domingo, 14 de dezembro de 2008

नोवो Blog

0/11/2008

Meus companheiros, hoje resolvi mudar de hábitos, no que se refere a perder os VÍCIOS E PESOS que ficaram depois da gravidez, criei estes espaço para mostrar meu progresso NO QUESITO FORÇA DE VONTADE
ESPERO QUE NO EM NOVEMBRO DE 2009, EU ESTEJA ALCANÇADO MINHA META QUE É 55 KG. VOU MUDAR TUDO.
PEÇO A DEUS PRINCIPALMENTE MUITA FORÇA E SAÚDE.

ATÉ MAIS.

Nenhum comentário: