META DE SAM PARA PROXIMOS 365 DIAS

SOBRE MIM

Minha foto
PVH, RONDÔNIA, Brazil
PODEM ME CHAMAR DE SAM, tenho 38 anos, sou casada,tenho uma filha, e estou aqui para descrever minha pequena luta para alcançar um peso saudável e sua manutenção, prometo postar meu peso em foto e descrever sobre os avanços e dificuldades de se fazer uma dieta baseada em poucos carboidratos e mais proteínas, com legumes e verduras e frutas, mas sem açúcar e derivados.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Atenção !

A obesidade Infantil

Sempre pensei ser uma mãe preocupada e atenta. Sempre me esforcei para andar actualizada, para ser uma melhor mãe. Gosto e esforço-me a para andar sempre atenta aos problemas que apoquentam as crianças, de modo a poder dar uma educação “atual” minha filha.
Uma prova disso, é o fato de tratar a Internet por “tu”. Neste grande mundo da Internet arranjo tempo também para mim, por isso por entre vários outros, um site que visito regularmente é o emagrecer.tv. Foi neste site, que acordei para este grande problema a Obesidade Infantil. Li este artigo, http://www.emagrecer.tv/blog/2008/05/27/obesidade-infantil/, e achei que realmente deveria fazer alguma coisa, para melhorar a alimentação d minha filha bem como as minha e de meu esposo. (fonte: blog obesidadeinfantil.blogs.sapo.pt/tag/obesidade )

Nenhum comentário: