META DE SAM PARA PROXIMOS 365 DIAS

SOBRE MIM

Minha foto
PVH, RONDÔNIA, Brazil
PODEM ME CHAMAR DE SAM, tenho 38 anos, sou casada,tenho uma filha, e estou aqui para descrever minha pequena luta para alcançar um peso saudável e sua manutenção, prometo postar meu peso em foto e descrever sobre os avanços e dificuldades de se fazer uma dieta baseada em poucos carboidratos e mais proteínas, com legumes e verduras e frutas, mas sem açúcar e derivados.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Jakei

Hee minhas amigas, não consegui resistir algumas tentações...infelizmente...comi dois pedaços de pizza e fiquei com consciência pesada, sou uma tonta mesmo. O que me aborrece é que não achei um tempo pra caminhar, fazer exercícios, pois os quase dez quilos que perdir foi em função de Reeducação Alimentar, preciso alcançar este objetivo pra me motivar mais ainda. A coisa boa que tenho pra dizer que estou participando da dieta em grupo no blog da sarinha é o http://simestoudedieta-soumaiseu.blogspot.com, e minha ultima pesagem que foi no dia 20/02 (ontem) estava pesando 66,4. bem é isto....bom carnaval pra todas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom carnaval para ti também e não seja tão rígida.

beijos