META DE SAM PARA PROXIMOS 365 DIAS

SOBRE MIM

Minha foto
PVH, RONDÔNIA, Brazil
PODEM ME CHAMAR DE SAM, tenho 38 anos, sou casada,tenho uma filha, e estou aqui para descrever minha pequena luta para alcançar um peso saudável e sua manutenção, prometo postar meu peso em foto e descrever sobre os avanços e dificuldades de se fazer uma dieta baseada em poucos carboidratos e mais proteínas, com legumes e verduras e frutas, mas sem açúcar e derivados.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O DIA DE HOJE!

Oii amigas!

como sempre na vida é em tom de rosa, e alguma coisa ou outra faz com que você
fique filha da p... com o mundo..tou assim hoje, queria sumir e voltar muito depois
infelizmente não posso...alguém depende de mim (minha Laura) por isso é melhor eu
esfriar a cabeça. sobre a minha RA, anda muito bem...logo logo terei surpresas pra nós
todas...beijos.

Nenhum comentário: