META DE SAM PARA PROXIMOS 365 DIAS

SOBRE MIM

Minha foto
PVH, RONDÔNIA, Brazil
PODEM ME CHAMAR DE SAM, tenho 38 anos, sou casada,tenho uma filha, e estou aqui para descrever minha pequena luta para alcançar um peso saudável e sua manutenção, prometo postar meu peso em foto e descrever sobre os avanços e dificuldades de se fazer uma dieta baseada em poucos carboidratos e mais proteínas, com legumes e verduras e frutas, mas sem açúcar e derivados.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

SEGUNDA META - 70Kg à 65Kg ALCANÇADOS


Minhas fofinhas!

Estou muito feliz, me pesei pela manhã e a minha balancinha amigona me disse que estou pesando 65.8Kg....vejam só, estou quase chegando na segunda menta...quero colocar uma foto de um antes e depois, mas ainda não deu pra tirar, pois já se foram 9,2kg desde quando comecei no dia 10/11/2008. vou pedir para meu marido tirar e mostro para vocês. A outra coisa é que não tenho colocado meu cardápio pois apesar dos pequenos deslizes continuo comendo como manda a RA, mas o que me preocupa é que preciso caminhar pelo menos três vezes por semana, coisa que ainda não faço, mais vou arranjar um modo de mudar isso. por enquanto é só beijão e otimo final de semana.

3 comentários:

Anônimo disse...

PArabéns!

É muito bom quando chegamos numa meta! A minha é modesta (rss) chegar nos 89 até o final do ano, numa boa, rsss

BEijos

Telma Piccirillo disse...

É motivo de muito celebração termos alcançada alguma de nossas metas, é sinal que não nos desviamos do caminho, nos mativemos comprometidas com nós mesmas.

Parabéns, ainda chego lá!!!

KELLY disse...

Parabéns e continue assim